Brasil Perfect Story
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Atari_2600
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[MANUAL] Groove Street Empty [MANUAL] Groove Street

Dom Jun 11, 2017 6:08 pm
♦Manual:Groove Street♦

♦Requisitos♦
•Ser RPG•
•Ativo•
•Manual Lido e Decorado•

♦Regras♦
-Nunca peça cargo
-Não brigar no /ga
-Não deixar os Veículos espalhados
-Nunca equipar em batalha
-Nunca sair sozinho da HQ
-Não ser ANT-RPG
-Não desobedecer Cargos Superiores
-Proibido Floodar ou xingar no /ga
-Não Vender Drogas para COP's
-Não Deixar HQ Bagunçada
-Não Cometer DM na HQ
-Não pegar o helicóptero sem permissão do Líder ou Sub-Líder
-Não ofender membros da Organização

♦Regras: Sequestro♦
1 • A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
- 1.1 Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.

4 • Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.

5 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

6 • Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima
estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.

7 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.

8 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.

9 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.

10 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado DM.

11 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !

12 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.

13 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicópteros, nem motos.
- 13.1 No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.



♦Regras: Assalto♦

1- A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.

2- Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

3-Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.

4- A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

♦Regras: Sequestro♦

1- • A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
- 1.1 Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

2- Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

3-Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.

4- Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.

5- A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

6- Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima
estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.

7- Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.

8- Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.

9- Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.

10- Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado DM.

11- Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !

12-O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.

13-O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicópteros, nem motos.
- 13.1 No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.

♦Regras: Roubo♦

Proibido Roubar sozinho
Não roubar de ESC
Sempre roube com 3+
Não fazer união de Gang em roubo
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